O final do ano é um momento em que as energias são renovadas. Você também pode estar cansado das atividades do dia-a-dia ou estressado com os problemas do dia-a-dia, mas quando se trata de Natal e Ano Novo, é bom que você possa fazer diferente, certo?

E para as datas especiais e tantos outros eventos que aparecem entre a família e os amigos durante o mês de dezembro, é possível escapar em vão quando se trata de beleza.

Que tal investir em si mesmo e arrumar o cabelo até o final do ano? Existem penteados simples e mais detalhados para todos os gostos e tipos de fios e comprimentos. Basta escolher seus favoritos e pedras!

Reveja a lista que preparamos com opções democráticas muito importantes. Você definitivamente quer tentar o máximo que puder – e ficar bem com todos eles!

1. Coque: atemporal e versátil

No Brasil, o Natal e o Ano Novo ocorrem no início do verão, o que significa temperaturas mais altas e possíveis chuvas. Você consegue pensar em um penteado mais adequado para essa situação do que um bom coque?

Elegante, tem muitos estilos e combina com cabelos lisos encaracolados, encaracolados e encaracolados. Você pode apostar em um pão mais “apertado”, bem como no famoso pão com donuts. Há também a opção de um coque menos estruturado, ou seja, robusto e fios estrategicamente deslocados.

Se você encontrar cabelos muito estilosos, poderá adicionar uma trança à raiz do cabelo – especialmente a lateral – ou adicionar acessórios, como lenços e tiaras. Qualquer pessoa com cabelo trançado no estilo afro pode criar um coque mais forte com uma textura incrível!

2. Aposte nas variações de tranças

Tradicional ou agradável, não há mistério que as tranças sejam bem cuidadas em qualquer idade e sejam bem-vindas a todos os tipos de cabelo. aspecto do boho, com bloqueios e volume soltos. Esse efeito vai bem com as tranças tradicionais e os “ossos de peixe” – onde o cabelo é dividido em duas partes e os fios finos são cruzados na outra direção.

Cabelo encaracolado e encaracolado também parecem tranças afro, caixas de sutiã. Nas tranças, é possível trançar novamente, criando penteados vívidos e bonitos.

As aplicações de flores juntamente com tranças também criaram um efeito interessante e divertido para o final do ano. Também vale a pena apostar em pérolas, fitas ou outros recursos para melhorar a aparência do penteado.

3. Use um rabo de cavalo com praticidade e estilo

O rabo de cavalo, tão prático, é considerado por algumas mulheres como muito fácil para as férias. Se você também acha, confira! O penteado pode ser muito elegante e atraente, com alguns recursos.

Uma das opções era o rabo de cavalo baixo na altura do pescoço, onde o cabelo estava dividido ao meio e os fios eram mais “tensos” na parte superior da cabeça. criando um visual muito moderno. Cabelo encaracolado, encaracolado e encaracolado também é incrível no contraste entre as raízes ativas e os cabelos longos.

Outra alternativa é o rabo de cavalo alto, com cabelos quebradiços e volume no topo da cabeça. Ainda assim, para finalizar, e os acessórios de metal? Você também pode ocultar o elástico com uma mecha de seu próprio cabelo e prendê-lo com um grampo. Chique!

4. Use cabelos meio para cima para garantir glamour

Algumas pessoas não desistem de deixar pelo menos parte de seus cabelos. Nesse caso, as escolhas de cabelo de semi-vítima são idéias que têm algumas variações democráticas e variações surpreendentes. As ondas diva são muito bem-vindas, especialmente para cabelos cacheados lisos ou naturais. Fios encaracolados e encaracolados percorrem o penteado, especialmente em comprimentos muito grandes.

O meio rabo de cavalo é clássico e sem falhas e pode ser finalizado com acessórios. Outro penteado no final do ano é o meio coque, onde apenas a parte superior do cabelo é enrolada. O resultado é urbano e contemporâneo.

Para deixar parte da linha solta, vale a pena examinar o finalizador e os produtos para estilizar as linhas, como unguento, gel ou creme.

5. Não pule acessórios para shorts

Muitas mulheres não sabem o que fazer quando os fios são curtos e acabam repetindo todos os eventos. Dependendo do comprimento dos fios, é possível trançar a franja para criar textura ou até recorrer ao meio preso ao efeito desfiado.

Se o cabelo for muito curto no estilo pixie, abuse dos produtos para modelar fios e acessórios. Grampos de cabelo são coloridos ou aplicados, feitos para aparecer e tiaras ou presilhas são levantadas na aparência. Ambas as opções são agradáveis ​​e práticas para datas festivas.

6. Dica extra: balance sua maquiagem também!

Se seu cabelo na estação do feriado merece muita atenção, negligenciar sua maquiagem pode comprometer sua aparência. Seguindo seus gostos e preferências, é possível criar um número especial de penteados que sugerimos.

Você não tem medo de ousar? Então invista em efeitos de metal! Se você usar batons com esse visual, escolha nuances como vinho e rosas queimadas que funcionam bem com praticamente qualquer tom de pele. Na sombra, escolha cores como ouro, bronze e chumbo.

Mas se você preferir um efeito mais suave e natural, prepare sua pele com mais cuidado, removendo os óleos e melhorando o tom. Tons neutros – como cinza e marrom – marcam o buraco sem exagero.

Oral, as opções mais próximas ao tom de pele são muito sofisticadas. Isso vale para os brancos, que podem investir em nus com fundo rosa, e para aqueles com pele negra, que se parecem mais com marrons e vinhos cremosos e terrosos.

E então, ele conseguiu decidir qual seria o seu penteado no final do ano? Escolha os penteados que melhor combinam com sua essência, deixando você confortável com sua própria beleza e brilho!

Se você gostou das nossas dicas, que tal compartilhá-las com seus amigos nas redes sociais? Eles vão adorar nossas dicas.

O post 6 dicas do penteado e da beleza para saltar nos feriados que apareceram pela primeira vez em Beauty of the Intelligence.