Uma dieta nutritiva boa e saudável é importante para a nossa saúde e bem-estar. Embora você soubesse que existem alimentos naturais que também podem ajudá-lo na batalha contra o estresse? Vamos dar uma olhada em alguns deles, que você pode considerar trabalhar em sua dieta.

A noz humilde pode ajudar a baixar a pressão arterial. Eles também incentivam a produção de produtos químicos naturais em seu corpo, que ajudam a melhorar o humor, como o triptofano e também a melatonina, que ajuda no sono. Algumas nozes todos os dias têm um sabor bom também.

O mirtilo fornece vitamina C, que ajuda a mitigar o cortisol – que contribui para o estresse. E a vitamina C ajuda na pressão sanguínea quando estressada.

Se você gosta deles (eu não gosto), o abacate tem qualquer número de vitaminas para ajudar a dar um impulso. Muitas pessoas desfrutam de um abacate esmagado com torradas, talvez com um ovo no café da manhã ou no almoço. De uma chance.

Este próximo pode ser para você se você gosta da comida indiana (como eu …). Açafrão é um tempero usado frequentemente em caril. Tem propriedades que incluem atuar como um anti-inflamatório natural, aumentando a serotonina e ajuda a reduzir o estresse que causa o cortisol.

Experimente um chá verde para variar. Como açafrão, pode ajudar a reduzir o cortisol e, assim, ajudar a reduzir o estresse.

Trabalhar um pouco de couve em sua dieta também pode ajudar. Muita vitamina C, que (novamente) ajuda a reduzir o cortisol e a aumentar um pouco a função cerebral.

Coentro é outro lutador de estresse natural. Tem propriedades calmantes e também pode ajudar a dormir.

Você pode não gostar de todos os alimentos mencionados aqui. Embora qualquer um que você goste ou queira tentar – faça isso na batalha contra o estresse.

Todos eles podem ajudar a reduzir seus níveis de estresse. Você pode tentar manter um breve diário do que você começou a incorporar à sua dieta e como ela se sentiu. Você acha que isso ajuda você, se sente melhor por morder algumas nozes ou comer um abacate esmagado no almoço.

A remissão para o seu diário alimentar ajudará você a identificar o que você gosta e tem um efeito positivo no seu estresse.

Você também pode fazer uma pequena pesquisa para procurar outros alimentos naturais que também possam ajudar e considerar a possibilidade de experimentá-los. Adicione alguma variedade saudável à sua dieta