Que homem não quer alguns centímetros do amigo, não é? Clique no link abaixo e aprenda sobre todas as técnicas de aumento peniano que variam de procedimentos cirúrgicos a procedimentos não cirúrgicos. Um deles é o extensor peniano e o post de hoje é sobre esse dispositivo que recebe muita atenção dos homens, mas também gera muito ceticismo entre os homens. divisão celular. Os benefícios variam de pessoa para pessoa, dependendo do organismo. Mas isso realmente funciona? Não dói de usar? Como usar o extensor de pênis? Respondemos a esta e outras perguntas aqui.

Compre com segurança e conforto
Cuidado com as bombas de pênis que são vendidas na internet. Além da segurança de um produto de qualidade, você precisa de discrição ao comprar. Você pode encontrar esses dois recursos neste site. Clique aqui

O tamanho ideal do pênis

 aumenta o extensor do pênis

Há um gosto para todos: há quem goste de mais benefícios, outros que querem a média e têm o realmente gosto dos mais pequenos. Geralmente, o desejo de um homem de aumentar seu pênis é mais uma insegurança em si mesmo do que um problema com seus órgãos sexuais.

Não há regras para o tamanho adequado do pênis, pois há um gosto específico para cada mulher. Mas há um padrão que classifica os pênis por seu comprimento:

  • Micropênis – 9 cm ou menos;
  • Pequeno – entre 10 cm e 12 cm;
  • Médio – entre 13 cm e 16 cm; [19659010] Grande – entre 17 cm e 22 cm;
  • Macropenis – 23 cm ou mais.

Deseja aumentar seu pênis? Veja aqui técnicas, exercícios e dicas cirúrgicas exclusivas!

O que é o Penile Extender?

O extensor peniano é uma política que usa um dos métodos mais antigos de aumento peniano – tração. Hoje é reconhecido como uma das melhores maneiras de aumentar o pênis sem a necessidade de cirurgia.

 extensor peniano

O extensor peniano leva o pênis, ou seja, os membros alcançam, estimulando a capacidade inata do corpo de multiplicar células, uma técnica que chamado mitose. Esse método é amplamente utilizado em todo o mundo em diferentes partes do corpo, como pescoço de girafas, lóbulo da orelha, restos de tribos indígenas e muito mais.

No pênis, a tração promove a proliferação de células no tecido interno. dos vasos sanguíneos e da pele, dando um aumento duradouro, especialmente no comprimento, mas também na espessura.

Pênis pequeno? Veja quanto tempo vai demorar!

Foi fabricado a partir de dois anéis de plástico, onde um estava preso à base do pênis e o outro à glândula e continha dois trilhos de alumínio para dar uma política à tração do governo, forçando o pênis. Às vezes, eles podem vir com uma espuma para proteção ou algum tipo de borracha. Os materiais e a anatomia podem mudar de acordo com o fabricante. Materiais leves são usados ​​para proporcionar conforto e permitir o uso de expansores durante o dia. Todos os seus benefícios podem ser sentidos com o aumento do pênis, como você se relaciona com o parceiro ou parceiro e tudo o que envolve o pênis em questão.


Como usar

Antes de usar o tamanho das unhas, elas devem ser ajustadas ao tamanho do pênis quando erguidas, mas quando usadas, é importante que o órgão seja flácido. É necessário colocar o primeiro anel na base do pênis, prendendo-o no prepúcio e depois puxando o dispositivo. É importante sempre puxá-lo para baixo (ou para cima), mas não para os lados.

Para obter melhores resultados, é recomendável usar o dispositivo entre 6 horas e 8 horas por dia por um período de 5 a 9 meses. Quanto mais você usá-lo, melhores os resultados. No entanto, a cada 2 ou 3 horas de uso é importante fazer uma pausa de 50 minutos para substituir o dispositivo.

 o extensor de pênis funciona

No início, os resultados são vistos mais rapidamente, mas com o tempo tendem a diminuir. Não é possível determinar exatamente quantos centímetros um macho vai crescer. Os resultados são de cerca de 3 cm e variam de acordo com a capacidade, uso e organismo.

Jelqing

Grosso ou longo: o que eles querem? Faça perguntas aqui!

Depois de atingir a meta de crescimento, o indivíduo precisará reduzir o tempo de uso diário em 1 hora até não precisar do dispositivo. Se você usá-lo por 8 horas, no mês seguinte à meta, você o usará por 7 horas. Mantenha-o pressionado por 1 hora até que você não precise mais usá-lo, que dura 8 meses para usuários extensores todos os dias por 8 horas.

Informações importantes:

  • Não é recomendável dormir no dispositivo ou realizar atividades repentinas, treinamento esportivo;
  • A tração usada não deve causar dor, mas deve ser confortável. Se sentir algum desconforto, pare de usar o extensor pelas próximas 24 horas;
  • Os indivíduos podem manter sua vida sexual ativa. No entanto, o extensor peniano não deve ser usado por pelo menos 6 horas antes da relação sexual;
  • Os resultados obtidos são permanentes, tanto em largura quanto em comprimento;
  • O extensor peniano não tem efeitos colaterais quando usado corretamente. Portanto, pode ser usado por qualquer pessoa, mesmo com pênis médio ou grande.
    Modo_turbo_clique_url = “https://app.monetizze.com.br/r/AAJ1030266?src=EJP&utm_source=ModoTurbo”; Modo_turbo_ativar_domain = true; Modo_turbo_ativar_semhttp = true;A postagem do Penile Extender funciona? Como usá-lo, as informações importantes apareceram primeiro na ejaculação precoce.