Quero começar este texto com uma pergunta importante? Você gosta do seu desempenho na cama? Que tal fazer sexo ainda mais? Aqui está o segredo

O tamanho do pênis é um grande tabu para homens, e muitos adolescentes estão preocupados com o atraso em ganhar alguns centímetros. O órgão sexual masculino começa a se desenvolver na adolescência: dos 12 aos 13 anos e até aos 18 anos, deixa de crescer. É possível ganhar espessura até os 20 ou 23 anos de idade.

A idade em que o pênis cresce, portanto, é de 12 a 18 anos – época em que os homens passam pela puberdade: quando os hormônios do crescimento e os níveis de testosterona estão subindo. É normal que o órgão cresça mais rápido para alguns do que para outros, é o mesmo que a altura do corpo: tudo depende do fluxo hormonal e genético de cada um.

Se seu pênis é pequeno e você passou por esses anos de idade, pode começar a procurar maneiras de aumentar seu processo de aumento de pênis ou pênis, além disso, existem exercícios para aumentar o tamanho do seu amigo.

tamanho do pênis

Quantos cm e considerado grande

O tamanho médio de um pênis brasileiro é de 15,7 cm, sendo a média mundial de 14 cm. Abaixo, você encontrará a classificação das dimensões:

  • De 12 a 16 cm – Dentro da média;
  • Abaixo de 12 – Abaixo da média;
  • Equivalente a ou maior que 16 – Maior que a média.

 

O tamanho de todos os órgãos sexuais varia de acordo com o fator genético, hormonal e a especificidade do desenvolvimento de cada indivíduo. Isso justifica que pessoas com diferentes origens tenham médias diferentes.

O país com maior média é a República Democrática do Congo, com 17,93 cm de marl. A região com o menor tamanho é o Nepal, com 9,3 cm.

Em termos de espessura, a circunferência média é de 12,99 cm no Brasil. A maior marca de espessura é da França, onde os homens medem 13,63 centímetros de diâmetro, enquanto a pele é da Turquia – com apenas 8,89 cm.

Em termos gerais, o brasileiro ocupa uma boa posição no tamanho do pênis.

 tamanho médio do pênis


Tamanho ideal para homens

Muitos homens se queixam de ereções curtas – menos de 3 minutos … Não quero passar por isso tal situação. Se você está sofrendo com isso, posso lhe dizer que existem soluções naturais que podem reconstruir a máquina sexual. Descubra abaixo os melhores suplementos do mercado, que ajudam a manter uma ereção durante o sexo:

Xtrasize

Este produto está no mercado há mais de 7 anos e é o substituto perfeito para o Viagra. Você não precisa de receita médica ou médica para começar a tomar Xtrasize. E os resultados estão chegando na velocidade da luz! Você só pode encontrar o Xtrasize na Internet e, para fazer sua compra, basta clicar em aqui (este é o link OFICIAL da loja do produto).

Tratamento simples e útil nos seguintes aspectos:

  • Ereção prolongada;
  • Fim da ejaculação precoce;
  • Aumento da libido (desejo de fazer mais sexo);
  • Seu pau está explodindo!


Leva tempo para crescer o pênis – O que ele pode fazer?

Se for constatado que leva tempo para crescer o pênis, a melhor coisa a fazer é procurar um endocrinologista ou urologista. Através de testes, você pode diagnosticar se há um problema e como tratá-lo, ou se ainda é o momento.

Para pessoas de 23 a 24 anos, é muito difícil o pênis crescer. No entanto, não há necessidade de ficar sozinho: o tamanho do pênis pode variar de acordo com o tamanho do apetite sexual e a qualidade da ereção. O pênis cresce até uma certa idade, mas se você deseja investir no aumento do pênis, leia mais abaixo.

Aqui, apresentamos algumas técnicas para aumentar o pênis naturalmente. Qual é o melhor: mais longo ou mais grosso?

Do ponto de vista das mulheres, durante o sexo é mais benéfico para um homem com pau mais grosso do que por mais tempo. A cavidade vaginal média é de 8 a 10 centímetros; portanto, um pênis de 12 cm é suficiente para satisfazer, mas mais grosso é mais estimulante. Já falamos sobre o que é melhor: espessura ou comprimento.

Além disso, deve-se notar que o prazer do sexo – tanto para homens quanto para mulheres – varia muito. Há quem prefira pênis menores porque não sente muita dor durante a penetração, enquanto outros apenas desfrutam de órgãos maiores. Saiba mais sobre como uma mulher gosta do texto sobre o orgasmo feminino.

Homens negros têm um pênis maior – MITO

Esta não é uma regra. Como pode ser visto, o tamanho do órgão varia de acordo com a genética, mas ninguém pode provar que os homens negros têm órgãos sexuais maiores. Por outro lado, existem regiões na África em que a média é menor do que os brasileiros, por exemplo.

Tamanho do pênis é passado de pai para filho – FATO

É verdade que, se seu pai tem um pênis pequeno, é provável que você tenha uma média mais baixa. Apesar de comprovado cientificamente, acredita-se que ter uma vida saudável: praticar exercícios físicos, manter uma dieta equilibrada e se energizar novamente durante a adolescência sexual ajuda a desenvolver o órgão.

Fumando ou usando drogas de qualquer tamanho? FATOS

Fumar ou usar drogas durante a adolescência ou adolescência pode reduzir o tamanho do pênis. O que acontece é que as substâncias interferem nos níveis hormonais, o que pode afetar o desenvolvimento de todos os órgãos, não apenas o pênis.

É possível aumentar o tamanho do pênis? NEUTRO

Isso não é mito ou fato. O tamanho do pênis pode variar naturalmente – se uma pessoa não for estimulada o suficiente, por exemplo, ela parecerá menor. Em dias frios ou sob estresse e ansiedade, também diminui.

Existem técnicas, remédios, técnicas e muitos produtos que prometem mais alguns centímetros: eles não são falsos. Em geral, eles contribuirão para alcançar a ereção máxima, pois isso pode ter uma impressão do órgão aumentado. Mas cuidado com as ofertas … é muito difícil para qualquer um desses métodos garantir um comprimento de 5 centímetros ou mais.